Clique aqui e encontre um template com a sua cara - Temas para Blogs, Orkut e Facebook»

domingo, 1 de maio de 2011

Morre Elizabeth Taylor


Hoje, 23/03/2011, o mundo parou com a triste e chocante morte de Elizabeth Taylor. A atriz americana, que já tinha sido considerada a mulher mais bonita de todos os tempos, faleceu.

Sua carreira começou aos 10 anos, quando filmou 'There's One Born Every Minute'. Com 12 anos, participou da série'Lassie' e, a partir daí, foi evoluindo cada vez mais como atriz, atuando em diversos filmes de sucesso. Porém, a vida pessoal nem sempre foi um mar de rosas: casou-se 8 vezes e sofreu vício de bebidas e analgésicos.

Os problemas de saúde que resultaram em sua morte começaram em 2004, quando Liz foi diagnosticada com insuficiência cardíaca. Desde então, doenças tranformaram a linda mulher que conquistou Hollywood, com seus olhos cor de violeta, numa senhora doente e com a aparência debilitada, que ficou por mais de 5 anos numa cadeira de rodas. Em 2009, ela foi submetida a uma cirurgia no coração para corrigir o vazamento em uma das válvulas. No início de Fevereiro deste ano, ela novamente internou-se devido a insuficiência cardíaca. Mas, muitos ainda tinham fé em sua recuperação. Infelizmente, isso não aconteceu.

Elizabeth Taylor e Michael Jackson conheceram-se em 1985, num evento contra a discriminação do HIV nos EUA, dando início a uma bonita e verdadeira amizade. Liz considerava Michael como um filho e Michael a considerava como uma mãe. A morte do Rei do Pop deixou Taylor ainda mais debilitada. Ela enviou uma declaração para a imprensa:

“Meu coração, minha mente… Tudo está partido. Eu amei Michael com todo meu coração e não consigo imaginar a vida sem ele. Tínhamos tanto em comum e nos divertíamos tanto. Estava arrumando minha mala para ir para Londres para o show dele quando soube da notícia. Ainda não consigo acreditar. (…) Eu continuo olhando a foto dele que ele me deu, que diz: ‘Para meu verdadeiro amor, Elizabeth. Eu te amo pra sempre’. E eu vou amá-lo para sempre.”

Um dos fatos mais admiráveis na vida da lendária Elizabeth foi a sua luta ativista contra a AIDS. Em 1991, ela fundou aElizabeth Taylor AIDS Foundation. 

Liz, você com certeza foi alguém especial.
Descanse em paz

Elizabeth,
I Love You 
Bem-vinda a Hollywood
Foi o que lhe disseram
Uma estrela infantil em Hollywood
Foi isso que lhe venderam
Agraciada com beleza, charme e talento
Você fazia o que lhe diziam para fazer
Mas eles roubaram a sua infância
Levaram sua juventude e venderam-na por ouro

Elizabeth, eu te amo
Você, para mim, é todas as estrelas que brilham
Elizabeth, você não vê que é verdade
Para mim você é mais que simplesmente uma estrela

Adorável Elizabeth
Você superou todos eles
Minha amiga Elizabeth
Aprendeu a durar mais que todos eles
Muitos começaram junto com você
Se perderam e desapareceram
Mas, olhe para você, uma verdadeira sobrevivente
Cheia de vida e seguindo em frente

Esta é sua vida
Você parece ter tudo
Você chegou ao topo
Eles quiseram que você caísse
É muito triste que o mundo possa ser tão mau

Mas sobrevivendo a todas as decepções
Quando eles te botam para baixo
Você sabe que foi vitoriosa e mereceu a coroa
É como andar em meio ao fogo decidida a vencer
Enfrentou as batalhas da vida,
Várias e várias vezes

Lembre-se do tempo em que eu estava sozinho
Você ficou do meu lado e disse:
"Vamos ser fortes"
Você fez coisas que só um verdadeiro amigo faz

O mundo conhece seu trabalho agora
De tudo o que há na Terra
Eu rezo para um dia ser como você.

0 comentários:

Postar um comentário