Clique aqui e encontre um template com a sua cara - Temas para Blogs, Orkut e Facebook»

domingo, 1 de maio de 2011

Michael Jackson X Jason Malachi

O lançamento do álbum 'Michael' gerou diversas controvérsias, devido às músicas produzidas pela família Cascio: Breaking News, Monster e Keep Your Head Up. Alguns fãs garantem que elas não são de Michael Jackson, e sim de Jason Malachi, cantor famoso por sua voz parecidíssima com a do Rei do Pop.

Os boatos ainda não acabaram. Para piorar, uma bomba explodiu no Facebook de Jason! A seguinte mensagem foi postada:

"Eu acho que é hora de confessar. Eu menti para muita gente, incluindo alguém hoje mas... Era eu. Fui eu que cantei Breaking News, Keep Your Head Up e Monster.

Eu tinha um acordo com a gravadora, mas agora o gato está fora da mala. Perdão aos meus fãs, e aos fãs de Michael Jackson."

Logo após, apagaram esse post com a justificativa de que Malachi teria sido hackeado. "É uma declaração falsa e não foi feita pelo meu cliente", afirmou seu empresário. Porém, os céticos, ainda não convencidos, continuaram procurando mais e mais argumentos para provar a tese de que estamos sendo enganados pela Sony.

E não termina por aí! Diversas indiretas foram expostas pelo cantor, confundindo muitos visitantes de seu site oficial:

"É isso aí, tudo será revelado em breve."
"Paparazzi got you scared like a monster. Too bad..." (frase da música Monster)
"Você seria capaz de dizer?"
"Ei YNO$, me contrata?" ('YNO$ é '$ONY', ao contrário)
"Por que você não para e pensa, é ele ou eu?"
"Não posso dizer sim, e não posso dizer não. Leia entre as linhas."

Depois de tudo isso, o Facebook e o Twitter de Jason Malachi foram apagados. Seu site ficou fora do ar, e agora está com a seguinte mensagem (que muda constantemente): "Estou sendo hackeado para manter meu silêncio. Eu não cantava aquelas canções de Michael."

Alguns fãs também enxergam a possibilidade de não ser Michael, nem Malachi. Eles afirmam que Jason só está dando essas 'indiretas' para desviar a atenção do verdadeiro cantor.

Os mistérios, as polêmicas e as especulações continuam. Talvez nunca saberemos a verdade. Tudo que nos resta é encontrar o argumento mais lógico e tirar nossas próprias conclusões.

E você, no que acredita?

0 comentários:

Postar um comentário