Clique aqui e encontre um template com a sua cara - Temas para Blogs, Orkut e Facebook»

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Taj Jackson diz: ''Hold my hand'' foi a ultima musica que meu tio tocou para mim.

“Hold My Hand” foi à última canção que o meu tio Michael Jackson tocou para mim ao vivo. Ele estava tão orgulhoso.
Eu nunca vou esquecer-me daquele sorriso que ele tinha no rosto, enquanto a música tocava nos alto-falantes (no quarto) do Hotel Palms em Las Vegas.
Quando a música acabou, ele me perguntou o que eu sinceramente achei. Eu disse a ele que seria a nº 1 no mundo e teria um sucesso enorme. Ele ficou tão feliz de ouvir isso.
Eu fiz uma pequena crítica sobre a canção. Eu disse ao meu tio que ele precisava cantar mais no coro e no final da canção. (Risos). Eu disse que nós (os fãs) gostaríamos de ouvir mais a sua voz.
“Hold My Hand” será lançado oficialmente amanhã, 15 de novembro. Eu definitivamente estou animado para comprá-la tão logo ela se torne disponível, sabendo que no momento que eu ouvi-la eu vou me lembrar imediatamente do dia que meu tio cantou ela pela primeira vez pra mim. São essas memórias  que eu seguro e cuido com todo meu coração sobre ele.
Palavras não podem expressar o quanto eu o amo e sinto falta do meu tio Michael.

0 comentários:

Postar um comentário