Clique aqui e encontre um template com a sua cara - Temas para Blogs, Orkut e Facebook»

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Randy Jackson ñ aprova a entrevista de Oprah Winfrey com seus pais e seus sobrinhos.

Randy Jackson está indignado com seus pais ao permitirem que a apresentadora Oprah Winfrey entrasse na casa da familia Jackson para fazer uma entrevista... Porque ele acha que a apresentadora tentou colocar seu irmao falecido na prisao.
Randy,escreveu em seu Twitter na terça passada,12,que ele está fora de si com os pais,ao convidar uma mulher para ir a sua casa,a qual tentou envenenar o júri no julgamento por abuso sexual de MJ.  
O irmao de Michael Jackson ainda comentou:
''Deixe-me dizer que amo meus pais,estou muito grato em tê-los como meus pais,mas eu nem sempre concordo com as escolhas que eles fazem,essa é uma dessas escolhas...''
''Eu descobri que Oprah estava em nossa casa,meu estômago travou.Eu ñ tinha conhecimento prévio que isso ia acontecer.Eu ñ sabia como impedi-los...''
''Sei como se sente o meu irmao e família em relaçao a Oprah.Sei também que ele ñ iria querer isso...na verdade ela(OPRAH) é a ultima pessoa na terra que Michael queria perto de seus filhos..''
''Eu nunca vou esquecer de quando ela fez um programa sobre pedofilia durante o processo do Michael...isso ñ foi coincidência''

0 comentários:

Postar um comentário