Clique aqui e encontre um template com a sua cara - Temas para Blogs, Orkut e Facebook»

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Akon fala sobre ''Hold my hand''

Vasculhando os meus arquivos pessoais, encontrei esta entrevista já antiga, onde Akon fala sobre Hold My Hand. Embora a entrevista seja antiga o assunto é atual.
Achei interessante, a parte onde Akon diz que Michael não era só perfecçionista, ele sabia esperar o momento certo para lançar um álbum.
Sempre me perguntei, qual a razão de Michael nunca ter lançado um álbum, se tinha tanto material gravado em 2008.
Será que Michael achou que o momento certo, para o lançamento do álbum seria depois de “morto”?

Smiley: Eu ia comentar sobre a Internet, sobre a situação, com Michael Jackson.
Akon: Sim!
Smiley: Conta a história. Você e Michael haviam feito … Bem, conta a sua história.
Akon: Bem, o que aconteceu foi que Michael e eu fizemos esta incrível música chamada “Hold My Hand”.
Smiley: Ok.
Akon: A música é fantástica. Uma grande canção.
Smiley: Aqui todos nos ouvimos!
Akon: Eu sei.
Smiley: [risos] Embora eu acredito que este não era seu plano, bem, conta a história.
Akon: O conceito era de que seria o primeiro single do Michael em seu novo álbum. E apareceria no meu álbum, em meu novo lançamento.
Smiley: Mmm hmm.
Akon: Dessa forma todos os mercados estariam abertos para todos aqueles que gostariam de tê-la. Sabe, Michael veio com uma brilhante campanha de marketing para lança-la. Você sabe, ele é o melhor para se lançar um álbum.
Smiley: Absolutamente.
Akon: Tería todo o mundo atentos em dois minutos! Cerca de oito horas, olhe … Eu tinha tudo pronto. E antes que pudéssemos chegar a esse ponto, a música foi divulgada na Internet. E havia mais de 15 milhões de downloads da canção de graça. Foi como … Grrr!
Smiley: [risos] “pra que lança-la então?”
Akon: Você sabe, nessa altura! Todo mundo já tem a música, então …
Smiley: Claro.
Akon: Tem que ver como isto foi um presente para os fãs.
Smiley: Então, você ficou um pouco enfurecido quando aconteceu?
Akon: Eu estava mais chateado pelo Michael que pra mim, pois, é uma lenda. Ele abriu o caminho para muitos de nós. E isso mudou tudo nos vídeos e tudo isso. Sentia que era o momento ideal para ele. Ele também sentia. E tudo saiu de uma forma inesperada, então … Mas posso te dizer uma coisa, é a pessoa mais paciente que eu conheci na minha vida.
Smiley: É? Por que você diz?
Akon: Porque não é só um perfecçionista, mas espera o momento certo. Você sabe o que quero dizer?
Smiley: Sim.
Akon: Às vezes não sabemos qual é o melhor momento, faça como eu, rezo, por que saberei o momento certo.
Smiley: [risos] Sim. Você não tem muita paciência.
Akon: Por que não sei qual é o momento. Especialmente na música, você sabe. Mas ele tinha intuição. Ele considera que, “quando for a hora certa, lançarei o álbum.” 

0 comentários:

Postar um comentário